Os 11 vereadores de São José dos Quatro Marcos declararam apoio, na última quinta-feira (28.08), às candidaturas de Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado e Rogério Salles (PSDB) ao Senado nestas eleições. Entre os parlamentares, inclusive, há filiados ao PT, Pros e PMDB.
Os candidatos da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar” cumpriram agenda na região Oeste de Mato Grosso nos dias 27 e 28/08.
O apoio foi articulado pelo deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), candidato a Câmara Federal, e pelo primeiro suplente de Rogério Salles, Donizete Castrillon (PTB), que cresceu no município. A primeira loja “Castrillon Auto Peças” foi aberta em Quatro Marcos.
Francisco da Chagas (PMDB) afirmou que acima do assunto “partido político”, o mais importante é escolher o melhor projeto. “O Rogério tem um suplente que é daqui e vai ajudar muito a região. Nós temos que priorizar a nossa cidade, lutar por nossa região”, afirmou o peemedebista.
Pedro Taques reiterou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento regional, investir em segurança na fronteira, saúde e revitalizar as estradas de responsabilidade do estado.
Declararam apoio os vereadores Cida Rézio (DEM), Edalvo de Lima (PSDB), Renilson Senhorinho, Marcelo Salomão, Adonias Izidorio e Roberto Moura, todos do Pros, José Melo (PP), Francisco Leite (PT), Francisco das Chagas (PMDB), Carlos Maiorquim e Jeferson Fernandes, ambos do PSB.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.